31 OUT 2014
Prefeito Sérgio Munhoz comemora início das obras de pavimentação em Eldorado do Sul

A realidade da mobilidade de Eldorado do Sul vai mudar para melhor nos próximos meses. Em cerimônia realizada nesta quinta, 30, o prefeito Sérgio Munhoz assinou Termo de início de obras para início dos projetos de pavimentação asfáltica no município.  O investimento é de mais de R$ 3 milhões, com recursos da Participação Popular e Cidadã - Consulta Popular e contrapartida do município.

O projeto prevê pavimentar a Estrada da Arrozeira e as ruas Bento Gonçalves, Eva dos Santos Quinhones, Dique, Vacaria, Novo Hamburgo, Adiles R. Pereira e Batori José Rodrigues dos Santos. Ao todo serão 16.760,24m² asfaltados.

Para o prefeito, este ato marca o início de uma nova realidade para a cidade, planejada por uma equipe que pensa na qualidade de vida dos eldoradenses. Em seu pronunciamento, Sérgio Munhoz comemorou o início das obras e agradeceu à Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã do Estado e à Metroplan pela parceria e pela atenção que a Administração Municipal recebeu para a concretização do projeto. "Essa obra é de fundamental importância para o desenvolvimento do município de Eldorado do Sul. É um projeto que contempla a entrada da cidade e outras vias importantes. Me sinto muito honrado em implantá-lo, pois vai propiciar uma melhor mobilidade urbana e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida para a comunidade. E é assim que continuaremos administrando a cidade", afirmou.

O ato ocorreu na Rua Batori José Rodrigues dos Santos, onde as máquinas já estavam presentes para dar início às obras. Além do Prefeito Sérgio Munhoz, estiveram presentes os Secretários Municipais: de Planejamento Adelar Sena, de Obras José Saraiva, Especial de Governo Jorge Assis, da Administração Fabiana Kraschefski,  da Fazenda Ricardo Alves e da Saúde Liege Ferrari. Também participaram da solenidade o representante do Secretário João Motta da Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, o Sr. Gerri Machado; e o representante do Superintendente Oscar Fischer da Metroplan, o Sr. Mauricio Oliveira.