03 NOV 2014
Oportunidades de emprego para o mercado de trabalho

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, estará oferecendo oportunidades de emprego para o mercado de trabalho aos moradores de Eldorado do Sul, em uma parceria com as empresas Walmart Brasil, Farmácia Pague-menos, Restaurante Cozinha Nativa e Contax.

Para quem procura carreira, valorização ou recolocação no mercado de trabalho, esta será uma grande oportunidade.

Confira quando serão realizadas as seleções:

WALMART

Dia: 07/11/2014, às  09:00h às 12:00h

Cargo: auxiliar de depósito e separador

FARMÁCIA PAGUE- MENOS

Vagas para trabalhar em Porto Alegre

Cargos: Operadores de caixa (s/ experiência), Auxiliar de farmácia (balconista - nível médio), Dermoconsultora (perfumaria - nível médio), Farmacêutico (s/ experiência - CRF: Formação Superior, e Auxiliar de limpeza com experiência.

RESTAURANTE COZINHA NATIVA

Cargos: Cozinheira, Estoquista (masc. c/ experiência), Operador de caixa, Garçom, Motoristas, Auxiliar de Cozinha.

CONTAX

Muitas vagas abertas masculino e feminino

Cargo: Tele- marketing ( s/ experiência)

Os interessados devem apresentar seus documentos pessoais como: RG, CPF, PIS ou NIS, comprovante de residência, além da Carteira de Trabalho.

As inscrições serão realizadas diretamente no Balcão de Empregos, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho.