21 FEV 2017
LICITAÇÕES
Secretaria de Administração divulga ordem de classificação do Chamamento Público

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DO MUNICÍPIO DE ELDORADO DO SUL

ATA DE Nº 02/2017

Aos vintes (20) dias do mês de fevereiro de dois mil e dezessete (2017), às 11:00 horas, na Câmara de Vereadores, situada na Avenida Emancipação, nº 480, no Bairro Centro, na cidade de Eldorado do Sul, dá -se início a audiência pública atendendo o Chamamento Público, publicado no átrio desta Prefeitura, no site da mesma e no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, nos termos da Lei Municipal nº 3.366/10 e do Decreto Municipal nº 4.608/10, para seleção de candidatos a Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público para o cargo de ATENDENTE DE CRECHE e ASSISTENTE SOCIAL. A seleção está sendo feita através de sorteio onde participam os inscritos conforme o chamamento público. Feitas as considerações, passa-se ao sorteio que se dá da seguinte forma: os números dos processos são utilizados como números de sorteio, são dobrados pela comissão, colocados em uma caixa vazia, um membro da comissão sorteia o primeiro classificado, logo após sorteia o segundo classificado e assim sucessivamente, ficando a seguinte classificação que será utilizada para o chamamento para firmar Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público:

Presentes as integrantes da Comissão de Coordenação e Fiscalização de Concurso Público nomeado pela Portaria 332/16, Isabela Oliveira e Silva, Yvana Pacheco Gomes e Karina Araujo da Silva, os representantes da Secretaria da Administração, Rodrigo Silveira, Suellen Avila, Juliana Paim e Gilmara Cesário e as testemunhas Felipe da Silva Pereira, CPF nº 026.965.530/17, Rosangela Miranda dos Santos, CPF nº 584.192.840/68, Valdete de Borba Nazário, CPF nº 531.543.470/20 e Tatiane Alves Moraes Bescoff, CPF nº 002.370.810/75. Sem mais nada havendo para constar encerramos esta ata.

ARQUIVO COM A LISTA COMPLETA DE CLASSIFICAÇÃO PARA AMBOS OS CARGOS (Clique aqui)