Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
09 JUL 2018
SMTTI implanta pontos para transporte escolar no Parque Eldorado
A Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI) implantou seis novas paradas de ônibus no Parque Eldorado. Os abrigos são para transporte escolar do distrito.

“As novas paradas oferecem melhores condições de abrigo e segurança para a população que depende do transporte público para ir estudar, além de proporcionar mais sombra e proteção da chuva”, ressaltou o Secretário de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública, Lodear Hahn (Dunga).

Haverá outros ciclos de colocação de pontos de paradas de ônibus contemplando toda demanda do transporte escolar no Parque Eldorado, conforme indicação da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Eldorado do Sul.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022