16 SET 2021
Curso de Artesanato da Assistência Social
As aulas são destinadas a beneficiários do Bolsa Família.
A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (SMAST) está com as inscrições abertas para o Curso Gratuito de Artesanato. É necessário apresentar o número no Cadastro Único - Bolsa Família, para a inscrição. As aulas serão realizadas no Centro Comunitário no Delta do Jacuí, na Rua São Paulo, 651. Interessados devem comparecer na SMAST, das 08:00 às 13:30 de segunda à sexta-feira, na Avenida Emancipação, 599.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews