21 SET 2021
Live Setembro Amarelo - dia 23 às 19:00
A reunião virtual contará com a Coordenadora Municipal da Mulher, Márcia Borges e do Pós-Doutorando em Psicologia Dr. Milton José Cazassa.
     Setembro além de ser o mês do gaúcho marca outra importante causa: a prevenção ao suicídio, simbolizada pelo laço amarelo. Para mostrar que o munícipe não está sozinho a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, através da Coordenadoria da Mulher, realizará no dia 23, às 19:00 a Live com tema "A Importância da Saúde Mental", com a presença da Coordenadora, Márcia Borges e do Dr. Milton José Cazassa, psicólogo nas Secretarias Municipal de Saúde de Eldorado do Sul e Gramado, Pós-Doutorando pela PUCRS e coordenador de projetos de psicologia da Universidade de Los Angeles no Brasil.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews