07 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
Não perca, neste domingo 10 de outubro, Prova online do 6º Processo Seletivo de Estagiários!
E daí estudante! Preparado para o domingão do provão? Não se esqueça da Prova do 6º Processo Seletivo de Estagiários da Prefa, ela é online lá no site do CIEE-RS. Acesse www.cieers.org.br das 14:00 às 15:30 no próximo domingo, dia 10, e participe da seleção. Lembre-se: ela só pode ser feita através do computador. Boa sorte!
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM