13 OUT 2021
Pesagem obrigatória do Bolsa Família no sábado, dia 16
A etapa é destinada aos moradores do Parque Eldorado-partes 1,2,3 e 4, Parque das Acácias Norte, Parque das Acácias Sul, Assentamentos Lanceiros Negros, São Pedro I e II.
Atenção beneficiários do Bolsa Família residentes do Parque Eldorado (partes 1,2,3 e 4), Parque das Acácias Norte, Parque das Acácias Sul, Assentamentos Lanceiros Negros, São Pedro I e II: no próximo sábado, dia 16 de outubro, das 09h às 12h, ocorrerá a Pesagem Obrigatória, destinada a gestantes, nutrizes, crianças de 0 a 7 anos e mulheres de 14 a 44 anos. A ação ocorrerá na ESF Nelson Marchezan, no Parque Eldorado e é preciso levar o cartão do Bolsa Família, o cartão SUS, a carteirinha de vacinação e gestante.

Evite perder seu benefício!
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM