Rede Social Spotify
Rede Social TikTok
13 DEZ 2021
Tá on a lista dos alunos selecionados para as E.M.E.I.´s
receba notícias
A matrícula dos selecionados deverá ser realizada na escola entre os dias 03 e 09 de fevereiro de 2022.
Mamãe, papai ou responsável que inscreveu seu filho para uma das Escolas Municipais de Educação Infantil (E.M.E.I.s), confira a lista dos alunos selecionados em nosso site www.eldorado.rs.gov.br . Caso necessite recurso, preencha a solicitação disponível na mesma página e entregue na Secretaria Municipal de Educação (SMEC) ou pelo e-mail centraldevagas@eldorado.rs.gov.br , junto aos documentos. O prazo para recursos vai até o dia 17 de dezembro das 08:00 às 12:00 A matrícula deve ser efetuada na escola, do dia 03 a 09 de fevereiro de 2022, das 08:30 às 16:00.

Clique aqui e confira a lista
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Kainan Kunzler Mews - ASCOM