05 JAN 2022
Reunião de Governo para acompanhamento e enfrentamento ao Covid-19
Em razão da alta no número de casos de coronavírus no Município, ocorreu nesta manhã, 05/01, uma reunião de governo para acompanhamento e enfrentamento ao coronavírus.

O Prefeito em exercício, Ricardo Alves juntamente com a Secretária de Saúde Juliana Carvalho (SMS), o Secretário de Administração Rodrigo Silveira (Smad), o Secretário de Habitação e Coordenador da Defesa Civil João Ferreira (Sehab), a Procuradora Dra. Maria Ângela Junqueira e Procuradora-Adjunta Dra. Cinara Vieira e o Presidente da Câmara de Vereadores Giovani Martins, estiveram reunidos, tratando sobre a disseminação exponencial do coronavírus e quais as melhores medidas a serem adotadas pelos próximos 15 dias, para que a propagação seja controlada e impedir o aumento no número de casos. Algumas medidas restritivas serão criadas e em breve um novo decreto será publicado.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom