11 JUL 2022
PLANEJAMENTO URBANO
PROJETOS
Prefeitura de Eldorado do Sul e DNIT fecham parceria para regularização da BR-290 e acessos à Estrada da Arrozeira
Foto: Gabriela Mota Schell - Ascom
Em preocupação com os recentes acidentes na Rodovia BR-290 e os acessos às empresas localizadas na Estrada da Arrozeira, foi organizada uma reunião pela bióloga, Vânia Mara (CRBio - Conselho Regional de Biologia) e Patrícia Beck, representante do Gabinete do Senador Federal Luis Carlos Heinze.
  Procurando resolver estas questões, foram separadas diferentes funções à Prefeitura e ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Após a confecção do projeto, para adequação dos acessos da Estrada da Arrozeira e BR-290, a Prefeitura terá o papel de encaminhar ao DNIT que realizará as obras, juntamente, com a Prefeitura.

Participaram da reunião, o Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, a bióloga, Vânia Mara, Patrícia Beck, do Gabinete do Senador Federal Heinze, o Superintendente do DNIT, Sr. Hiratan Pinheiro da Silva, o representante da Rampinelli Alimentos, Sr. Claúdio Spileri e a empresa Olin Agro Cereais.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom