20 JUN 2024
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Prefeitura Municipal vistoria as Casas Cadastradas no Programa de Acolhimento Residencial
Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Planejamento, Governança e Gestão (SEPLAN), junto a Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB), está realizando a vistoria das casas cadastradas no Programa de Acolhimento Residencial. Esse programa é destinado às famílias que tiveram suas casas destruídas ou interditadas definitivamente devido ao Estado de Calamidade Pública, conforme o Decreto Municipal número 10.061/24.

O objetivo do programa é garantir moradia temporária para essas famílias, com a Prefeitura Municipal oferecendo imóveis até o valor de um salário mínimo. Podem se inscrever famílias com renda bruta mensal de até R$ 4.400,00. Para participar do programa, as famílias devem se cadastrar exclusivamente por meio do aplicativo GeoCidadão, disponível para download na App Store e na Play Store.

Para baixar o aplicativo, acesse este link. https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ctmgeo.mobile.servicocidadao&fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAAaanKchJBua5uUjugg5vfAag16xELilaUBsG3UNwlNAv6Hi-iFgjYNzis50_aem_ZmFrZWR1bW15MTZieXRlcw&pli=1

Alternativamente, o cadastro pode ser feito presencialmente na Secretaria de Habitação, localizada na Estrada da Arrozeira, n° 270 (fundos), das 08h30min às 14h, com atendimento de até 60 fichas diárias.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom