No último sábado, 8 de março, a Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Praça Pastor Eurico da Silva foi o cenário de uma tarde repleta de acolhimento, valorização e fortalecimento feminino.
A programação do dia iniciou logo pela manhã, com ações voltadas à saúde da mulher nos postos de saúde dos bairros Parque Eldorado, Bom Retiro, Sans Souci, Progresso e Picada. Além disso, foram entregues brindes diretamente nos bairros, garantindo que aquelas que não poderiam comparecer ao evento da tarde também fossem homenageadas.
No período da tarde, a Prefeita Juliana Carvalho esteve presente na Praça Pastor Eurico da Silva, celebrando, ao lado de diversas mulheres inspiradoras, a força e a união feminina. O evento proporcionou um espaço de troca de experiências e momentos de integração, reforçando a importância da equidade e do reconhecimento das mulheres em todos os setores da sociedade.
Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Autor: Olívia Falcão