13 MAI 2014
Abertas as inscrições para trabalhar nos núcleos do PELC em Eldorado do Sul

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo informa que estão abertas as inscrições para trabalhar nos núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) em Eldorado do Sul. As vagas foram divididas em núcleos, um educador físico e seis monitores para cada.

Para candidatar-se à vaga de coordenador de núcleo é necessário ter formação superior na área de Educação, Educação Física, Esporte e/ou Lazer, com experiência no desenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos. A remuneração é de R$ 2,4 mil mensais, por meio de contrato por tempo determinado, ou seja, sem benefícios, sem vínculos empregatícios. A carga horária é de 40 horas.

Podem ser agentes os professores e estudantes de educação física, educadores populares e comunitários, demais profissionais de áreas afins ao lazer e envolvidos diretamente com a execução do programa. A remuneração é de R$ 750,00 mensais, por meio de contrato por tempo determinado. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para o núcleo do Parque Eldorado as vagas disponíveis são:
1 educador físico
2 monitores de ginástica
2 monitores de Futebol de Campo
2 monitores  de Futsal

Para o núcleo de Sans Souci as vagas disponíveis são:
 1 Professor de educação física (graduação)
 2 monitores de ginástica
 2 monitores de Futebol de Campo
 2 monitores para a oficina de skate

O Programa, uma parceria entre os Governos Municipal, Estadual e Federal, é desenvolvido para proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer envolvendo todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência. Estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Os interessados devem inscrever-se pela internet, no site da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (SEL), no endereço eletrônico www.sel.rs.gov.br, no link do PELC.

O prazo de inscrições estende-se até o dia 20 de maio.

Mais informações pelo telefone (51) 3499-6475, com Ricardo ou Cláudia.