01 DEZ 2010
SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde convida comunidade para participar da eleição dos Conselhos Locais de Saúde I e V

A Secretaria Municipal de Saúde convida a comunidade residente na região de abrangência dos  Conselhos Locais de Saúde I e V para participar da eleição para preencher vagas em aberto de suplente na Região I e titular e suplente na região V, e também convoca os interessados a concorrer ao pleito que realize suas inscrições, nas datas e locais dispostos na tabela abaixo:

Regional 1: Cidade Verde, Loteamento Popular, Vila Paz, Centro, vila Schimidt, Campo medianeira, Chácara, Bota Fogo, Beco do Beto.

Data: 02/12/2010 Hora: 08 às 17h

Local: E.M.E.F. Luiza Maria Binfaré Cezar

Regional 5: Poncho Verde, Assentamento São Pedro, Bom Retiro, Cruz das Almas, Túnel Verde, Belo Monte, Saibreira.

Data: 03/12/2010 Hora: 08 às 17h

Local: E.E.E.F. Roseli Correia da Silveira

Poderão inscrever-se para candidatos a membros do Conselho Local de Saúde as pessoas que preencherem  os seguintes requisitos:
I – Residir nos locais das regionais;
II – Ser maior de 18 anos;
III – Ser Eleitor no Município e estar quite com a Justiça Eleitoral;
IV – Não estar exercendo cargo ou função de serviço público.

Para mais informações, contate através do telefone 3499-6466