05 MAI 2016
SMEC realiza reformas na Escola de Educação Infantil Brincando e Aprendendo

Pintura de todas as dependências da escola, concerto de rachaduras nas paredes, pintura da fachada, pintura de paredes externas e muros e a retirada da divisória da sala do M1. Estes foram os benefícios que chegaram a Escola Municipal de Educação Infantil Brincando e Aprendendo, localizada na Rua Mauro Mendes Totta, nº 965, no bairro Sans Souci.

A Prefeitura de Eldorado do Sul com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC) realizaram essas reformas no recesso escolar de 2016, com o intuito de proporcionar um início de ano letivo acolhedor aos alunos mediante melhorias nas estruturas das instituições de ensino.

De acordo com a Secretaria de Educação, Márcia Florence de Souza, “A Secretaria Municipal de Educação está sempre preocupada com o bem estar dos alunos e funcionários e para este inicio de ano letivo realizou muitas reformas beneficiando as escolas. Pinturas externas e internas nas dependências escolares, limpeza e conservação dos ambientes, concerto de telhados e goteiras, limpeza das áreas externas com podas e cortes de grama, limpezas de caixas d'água e dedetizações. Ambientes limpos e preservados são exemplos de preocupação com o bem estar e desenvolvimento pedagógico da comunidade escolar”.