01 FEV 2017
LICITAÇÕES
Confira a ordem de classificação dos seis primeiros colocados de cada cargo do Chamamento Público

A relação completa de todos os classificados será publicada no prazo de até oito dias úteis, a partir da data de hoje.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul realizou Sorteio Público, na manhã da terça-feira (31), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, para definição da ordem classificatória do chamamento para Contrato Temporário de Excepcional Interesse Público, em conformidade com a Lei Municipal nº 2.595/2007. Os contratos são para os cargos de Psicólogo (20 horas), Nutricionista (40 horas) e Técnico em Enfermagem (40 horas).

A Secretaria de Administração e Patrimônio (SMAD) informou que a classificação final  de todos os inscritos será publicada no átrio da Prefeitura de Eldorado do Sul , assim como nas mídias sociais e site institucional, dentro do prazo de ATÉ OITO DIAS ÚTEIS a contar da data de hoje. Após a publicação da lista, os classificados terão até dez dias corridos para demonstrar interesse nas vagas e entregar os documentos necessários, caso contrário, o próximo classificado será chamado. As vagas são de caráter emergencial para o cumprimento do contrato de 12 meses até a homologação de um novo concurso público. Nesta quarta-feira (01), será publicada apenas a relação dos 06 primeiros classificados em cada cargo.

O Chamamento Público teve uma procura muito grande por parte da população eldoradense e por moradores de cidades vizinhas. Foram mais de 700 inscritos concorrendo a quatro vagas para Técnico em Enfermagem, uma para Psicólogo e uma para Nutricionista. Muitos desses lotaram o plenário da Câmara para acompanhar o sorteio que ocorreu de forma tranquila e sem nenhum imprevisto.

Confira a ordem de classificação dos seis primeiros colocados de cada cargo:

NUTRICIONISTA:

- 1º - Processo nº 134.161 – Maria Jose Souza Prunier