01 FEV 2017
Eldorado do Sul sedia etapa do Circuito Verão Sesc de Esportes

Acesse o regulamento do Circuito Verão Sesc e fique por dentro de todas as regras: https://www.sesc-rs.com.br/circuito/regulamento.pdf

A estação mais quente do ano está a todo vapor. Sol, praia e esportes são ingredientes que não podem faltar no Verão. E como de costume, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc realiza anualmente o Circuito Verão Sesc de Esportes em diversas modalidades. Durante os meses de janeiro e fevereiro, mais de cem cidades de todo o Rio Grande do Sul recebem as fases classificatórias do evento.

No dia 05 haverá as disputas de Futevôlei e Voleibol de Duplas, na Praça Central. Já no dia 19, a disputa será na Prainha da Sans Souci com o Futebol de Areia (Beach Soccer). Serão dois dias para curtir juntar os amigos e curtir com a família, além disso, brinquedos infláveis serão instalados para a diversão da criançada. Os interessados em participar do Circuito devem comparecer na Secretaria de Educação, localizada no endereço Avenida Coração Gaúcho, nº 32 , no horário das 8h às 14h,para realizar as inscrições da equipe na modalidade escolhida.

O Circuito é realizado em parceria com a Prefeitura de Eldorado do Sul com o objetivo de promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. A etapa de Eldorado do Sul será realizada nos dias 05 e 19 de Fevereiro. Após todas as etapas serem concluídas, os campeões se reúnem na cidade de Torres para a grande final nos dias 11 e 12 de março.