Nesta sexta-feira (19), na E.M.E.F Octávio Gomes Duarte, no Distrito Parque Eldorado, foi realizada a vistoria dos ônibus escolares usados pelos alunos.
“É fundamental garantir a segurança e o conforto dos nossos alunos durante o transporte escolar. Nossa prioridade é sempre a segurança dos estudantes, e qualquer irregularidade encontrada será prontamente corrigida”, destaca o Secretário Municipal de Educação, Gelson Antunes.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo ressalta que se algum veículo não estiver em condições adequadas, a empresa responsável é notificada e, se necessário, o veículo é substituído.
Estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação, Gelson Antunes, o Assessor Executivo, João Gomes, e o Chefe do Departamento de Transporte, Elizandro Rocha.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom