07 FEV 2017
EDUCAÇÃO
Campeões da etapa Eldoradense do Circuito Verão SESC foram conhecidos no último domingo

Aconteceu no último domingo (05), a etapa de Eldorado do Sul do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017. A Praça Pastor Eurico da Silva foi palco da disputa do voleibol de praia e do futevôlei no primeiro dia do evento. De acordo com os organizadores, Cerca de 1000 pessoas prestigiaram as disputas. Além dos esportes, outro destaque foi a participação do público infantil que se fez presente nas atividades propostas pelo SESC como tobogã, piscina de bolinha,mini fazenda inflável e brinquedoteca.

Dentre as 23 duplas inscritas, três saíram vitoriosas e irão representar Eldorado do Sul na etapa final em Torres:

· Futevôlei: Índio e Márcio

· Voleibol de Praia Feminino: Lisa e Dani

· Voleibol de Praia Masculino: Eduardo e Lucas

A etapa de Eldorado do Sul ainda não acabou. No dia 19/02, a partir das 9h, na Prainha da Sans Souci, conheceremos os representantes da cidade para a modalidade de Futebol de Areia. Os interessados em participar do Circuito devem comparecer na Secretaria de Educação, localizada no endereço Avenida Coração Gaúcho, nº 32 , no horário das 8h às 14h,para realizar as inscrições da equipe na modalidade escolhida

Confira a galeria de fotos dos jogos realizados no domingo (05/02), basta clicar no link ao lado: http://bit.ly/fotosSesc