13 JUN 2018
Realizada a Final do Campeonato Municipal de Futsal de Eldorado do Sul
Na noite da última segunda-feira, dia 11 de junho, foi realizada no Ginásio Municipal Eliseu Quinhones (ao lado da E.M.E.F David Riegel Neto), a final do Campeonato Municipal de Futsal 2018, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto, Lazer e Turimso, através do seu Departamento de Desporto.

O campeonato reuniu 38 equipes divididas em 5 categorias (livre, feminino, veterano, juvenil e infantil) com mais de 400 atletas envolvidos, nos mais de 2 meses de competição. Quem esteve presente na noite da final de equipes, assistiu a competições acirradas e um espetáculo de futsal, com direito a duas prorrogações de pênaltis, nas categorias juvenil e livre.

A competição, deste ano, teve algumas novidades como a transmissão ao vivo com entrevistas, reportagem e resumo dos gols nas fases de abertura, semifinal e final e premiação do melhor jogo. Outro destaque é que em todas as partidas o atleta que se destacasse era premiado com uma medalha. O Coordenador de Desportos, Rogério Almeida, agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade.