09 AGO 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
CBV dá palestra sobre primeiros socorros e curso de brigada de incêndio
Foto: Leonardo Ussenco - Ascom
Na manhã do dia 09 de agosto, aconteceu, no novo auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de Eldorado do Sul, uma palestra sobre primeiros socorros e prevenção e combate a incêndios, ministrada por Rudinei Silva dos Santos, Presidente da Associação de Bombeiros Voluntários, Vanderlei da Silva Rodrigues, Vice-presidente e Cleber Fogaça, Comandante Operacional.

Sendo uma das etapas estipuladas pelo PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios), o curso teve como objetivo qualificar alguns dos servidores públicos, selecionados, de diferentes setores da Prefeitura, pelo Secretário de Administração (Smad), Rodrigo Silveira, tornando-os aptos a enfrentar adequadamente futuros imprevistos do cotidiano em seu mais novo ambiente de trabalho, o novo prédio do Centro Administrativo.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Gabriela Mota Schell - Ascom