01 SET 2023
FAZENDA
Atendimento ao Protocolo da Prefeitura será 100% digital ainda no mês de setembro
Jacques Borges - Ascom.
𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘤𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘰𝘤𝘰𝘭𝘰, 𝘰𝘴 𝘮𝘶𝘯𝘪́𝘤𝘪𝘱𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘭𝘪𝘯𝘬: https://www.eldorado.rs.gov.br/portal/servicos/1023/consulta-protocolo/

Pensando em inovar e garantir mais agilidade ao serviço prestado à comunidade, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, por meio das suas Secretarias de Administração e Patrimônio (SMAD) e da Fazenda (SEFAZ) informa que o Protocolo Geral vai estar com atendimento 100% digital a partir do dia 11 de setembro.

Todas as demandas e processos que necessitam da abertura de um protocolo, poderão ser realizadas através de um celular, computador, notebook ou tablet. Vale ressaltar que, o atendimento presencial do Protocolo Geral do Centro Administrativo Municipal (Estrada da Arrozeira, nº 270) continuará operando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom