14 SET 2017
25° Acampamento Farroupilha é aberto oficialmente em Eldorado do Sul

Foi aberta, nesta quarta-feira (13), oficialmente, a 25º edição do Acampamento Farroupilha de Eldorado do Sul. A cerimônia foi marcada pela chegada da centelha da chama crioula, acesa na cidade de Mostardas e trazida pela 29º cavalgada até o pórtico do Acampamento. A chama foi conduzida pelo Prefeito de Eldorado do Sul, Ernani Gonçalves, que oficializou a entrega da centelha para a Presidente da Associação 20 de Setembro, Andreia Leal de Oliveira.

Na recepção, diversas autoridades do Executivo e do Legislativo participaram do ato solene para declaração da abertura oficial, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Municipal, Ricardo Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vidal Amaral, além de representantes de diversas entidades tradicionalistas.

O evento segue até o dia 20 de setembro, na Praça Fabrício Correa Borges. No local, foram instalados 26 piquetes, praça de alimentação, além de uma estrutura para a apresentação de bandas e espaço para baile. A programação completa você encontra aqui no site da Prefeitura.