19 ABR 2021
Eldorado do Sul passa a ter Drive-Thru fixo para vacinação contra covid-19
A estrutura está montada em frente ao Pronto Atendimento 24 horas e funcionará de segunda a sexta das 13h às 20h. Esse horário estendido até às 20h é para poder atender também aqueles que trabalham o dia todo e não conseguem chegar antes das 17h.

Eldorado do Sul passa a ter Drive-Thru fixo para vacinação contra covid-19.

Nesse momento, Vacina é o que salva vidas, então essa é a prioridade máxima em Eldorado do Sul.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passa a realizar vacinação contra covid-19, de segunda a sexta feira, das 13h às 20h, no Drive-Thru permanente em frente ao Pronto Atendimento 24 horas na Rua Batori José Rodrigues dos Santos número 52. Nesse momento, os imunizados serão os idosos acima de 62 anos, mas há a possibilidade da faixa etária ser estendida ainda essa semana, dependendo da chegada de novas doses ao município.

Para a vacinação, é necessário trazer o cartão SUS, comprovante de residência e documento de identificação com foto.

A prioridade da SMS é vacinar o máximo de pessoas possíveis, para que a pandemia esteja controlada o mais rápido possível, mas isso depende principalmente da velocidade do envio de mais doses pelo estado. Estamos organizados para vacinar em grande volume, ansiosos por mais doses. Conte com todo o nosso empenho!

Faça também a sua parte, use máscara, álcool gel e previa-se o quanto puder.