03 NOV 2016
Prefeitura de Eldorado do Sul irá inaugurar mais uma unidade básica de saúde

Em breve, os moradores do Distrito do Bom Retiro irão contar com uma melhor e maior estrutura de atendimento na área da saúde. A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul tem a honra de convidar a todos os eldoradenses para a solenidade de inauguração da nova Unidade Básica de Saúde do Bom Retiro que acontecerá no dia 11 de novembro, às 10h, na Rua Pedro Rabelo Cezar, nº 28.

Anteriormente, a Prefeitura Municipal realizava a locação do antigo prédio da UBS, que é uma propriedade privada, ocorre que agora as novas instalações estarão em um terreno da própria Prefeitura. A unidade conta com cerca de nove salas, numa área construída de 250m². O local possui ainda salas específicas para ginecologia, esterilização, salas de vacina, curativos e banheiros.

O serviço de Odontologia também está previsto para ser incorporado ao quadro de atendimento à comunidade e vai operar em uma das 14 salas disponíveis na nova unidade. Atualmente, a equipe é composta por clínico geral, enfermeiro, técnico em enfermagem, recepcionista, motorista e também com uma ambulância. O horário de atendimento ao público permanece o mesmo que será das 8h às 12h e das 13h às 17h.