04 AGO 2023
Prefeitura realiza obra de extensão de rede para distribuição de água potável no Parque Eldorado
Na tarde desta sexta-feira, 04 de agosto, o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves, acompanhou o processo da obra de extensão de rede para a distribuição de água potável, na Av. dos Flamboiãs, localizado no Parque Eldorado.

Essa ação é realizada pela CORSAN em parceria com a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul através de sua Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB) em conjunto com a METROSUL.

Estiveram presentes no local, o Prefeito de Eldorado do Sul em Exercício, Ricardo Alves, o Secretário de Habitação, João Ferreira e o Gestor da CORSAN de Eldorado do Sul, Cristiano Neque.

"É um trabalho agregativo e o objetivo é que a gente consiga em parceria com a CORSAN, a Subprefeitura do Parque Eldorado, a Desefa Civil, a Secretaria da Habitação e a Secretaria de Obras, estender toda a rede de água para a comunidade do Parque Eldorado", ressaltou o Prefeito em Exercício, Ricardo Alves.

Na região, existe uma grande dificuldade de acesso a água potável. Com essa situação os moradores realizaram um cadastro para o pedido de ligação de rede de água potável, em 09 de janeiro de 2023.

"Uma obra de rede de água da CORSAN, que é um sonho e uma reivindicação de muitos anos aqui no Parque Eldorado", destacou o Secretário de Habitação, João Ferreira.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom
Autor: Taphne Moura - Ascom