19 AGO 2013
Secretaria de Meio Ambiente iniciou Campanha de Vacinação de Cães e Gatos no município

Nos dias 16 e 17 de agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente iniciou a Campanha de Vacinação para cães e gatos no município. Neste primeiro momento, a campanha foi realizada na Vila da Paz e no Bairro Medianeira.

Foram vacinados 122 cães com vacina anti-rábica e desses, 10 também receberam vacina V8 – múltiplos vírus, que é destinada para cães com menor idade.

Os servidores da Secretaria, passavam nas casas e solicitavam autorização dos donos para realizar a vacina nos animais, as quais, foram aplicadas pela veterinária Helena Pinheiros.

Após aplicação da vacina, a equipe realizou o cadastro de todos os animais para manter um acompanhamento através de uma carteira de vacinação. Essa Campanha terá continuidade em breve nos demais bairros de Eldorado do Sul.