19 NOV 2013
FINANÇAS
Convite - Contadores!

A Administração Municipal de Eldorado do Sul, através da Secretaria Municipal da Fazenda, convida a todos os profissionais atuantes no ramo contábil para participarem, gratuitamente, de um SEMINÁRIO de exposição da ferramenta eletrônica de lançamento e arrecadação do ISSQN, denominada Declaração de Movimento Econômico do ISSQN (DEISS).

Também será apresentada a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) que será implementada conforme cronograma a ser definido, no ano de 2014.

Tais ferramentas trarão, dentre outros, os seguintes benefícios:

1 - cada escritório contábil receberá uma senha, que permitirá efetuar a Declaração de Movimento Econômico do ISSQN de seus clientes pela internet,

2 - os livros de ISSQN serão escriturados eletronicamente,

3 - a geração da guia mensal do ISSQN será realizada diretamente pelo escritório contábil, sem necessidade de deslocamento até a Prefeitura,

4 - redução dos custos de impressão,

5 - diminuição no consumo de papel e impacto positivo no meio ambiente;

Solicitamos aos Srs. Contabilistas que repassem este convite aos seus clientes para que a pessoa responsável pela emissão da NFS-e receba o treinamento de utilização do aplicativo.

LOCAL: Auditório da E.M.E.F. Cônego Eugênio Mees

ENDEREÇO: Rua Francisca da Silva, 319, Bairro Chácara

DATA: 04 e 05 de dezembro de 2013

HORÁRIO: Das 13 h e 30 min às 17 h e 30 min

Mais informações e inscrições pelo e-mail: issqn@eldorado.rs.gov.br ou através do telefone: 3499 6324.