19 MAR 2015
Moradores do loteamento Centro Novo participam de ação de cadastramento

Neste sábado, 14/03, a prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da secretaria da Habitação, realizou o cadastramento das 54 famílias do loteamento situado próximo ao bairro Centro Novo.

Diversos funcionários da secretaria da Habitação se deslocaram até as moradias, onde foram realizados o levantamento topográfico da área, a identificação das casas, o diagnóstico da situação das moradias, a topografia do local e por fim, a selagem na área, com a atribuição de um número para cada imóvel.

O cadastramento é um instrumento que identifica e caracteriza cada morador com o objetivo de conhecer melhor as características e necessidades do local a fim de buscar a regularização das moradias localizadas em áreas irregulares na cidade.

O prefeito Sérgio Munhoz acompanhou de perto toda a ação desenvolvida e reforçou aos moradores o compromisso da Administração Municipal em trabalhar para se conseguir melhores condições de moradia para as famílias da região. O secretário da Habitação Paulo Garcia também esteve presente durante a realização do cadastramento.