21 JUL 2015
Devido a atos de vandalismo, a UBS Sans Souci e Progresso está interditada

O Governo Municipal de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria de Saúde, comunica à população que a UBS Sans Souci e Progresso foi alvo de ações de vandalismo. O telhado da Unidade de Atendimento foi alvejado por pedras o que ocasionou a quebra de diversas telhas e danos na forração.

Tendo em vista, a intensa chuva que cai sobre o Estado desde a noite de domingo, 19/07, a água danificou toda a rede elétrica da UBS, ocasionado a perda de aparelhos eletrônicos e risco iminente de um curto-circuito na fiação elétrica.

Devido a essa sequência de acontecimentos, o atendimento da UBS Sans Souci e Progresso teve que ser suspenso, a fim de evitar mais prejuízos e danos graves.

Os pacientes que necessitarem de atendimento médico serão atendidos na UBS Cidade Verde que fica localizada na Rua Batori José Rodrigues dos Santos, nº 54. A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou veículo para realizar o transporte dos pacientes que necessitarem o deslocamento para a UBS Cidade Verde.

Informamos que a substituição das telhas quebradas está programada para ocorrer assim que a chuva cessar