Rede Social Spotify
01 JUL 2020
LICITAÇÕES
Saiu a lista de classificação final do 4º Processo seletivo de estagiários
SMAD (Secretaria de Administração e Patrimônio) divulga a LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS DO 4° PROCESSO SELETIVO E HOMOLOGACAO FINAL DO CERTAME, PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DE ESTÁGIO, CONFORME EDITAL 01/20.
A lista com a CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS está disponivel para consulta, no mural da Prefeitura de Eldorado do Sul e no site da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul (www.eldorado.rs.gov.br).
Lembrando que a habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitando a ordem de classificação final.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021