07 OUT 2013
Comunidade prestigiou o projeto Prefeito no Bairro Parque Eldorado

No último sábado, dia 05, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes do Distrito do Parque Eldorado, aconteceu mais um encontro do projeto Prefeito no Bairro.

A comunidade prestigiou o evento e explanou as necessidades que consideram prioridades para o bairro e também, deram as suas sugestões para o crescimento do município.

O prefeito Sérgio Munhoz fez uma avaliação positiva do encontro. "Foi importante essa aproximação com a comunidade do Distrito do Parque Eldorado, queremos governar com transparência e em sintonia com os anseios da população", afima Munhoz.

Para finalizar o evento, alunos da Escola Otávio Gomes Duarte e da Escola Paraná, integrantes do Programa Mais Educação, fizeram algumas apresentações artísticas para os presentes.

O próximo encontro do Projeto Prefeito no Bairro está agendado para o dia 19/10/2013 no Bairro Sans Souci.