09 OUT 2013
Eldorado do Sul sediou a etapa de vôlei dos JIRGS 2013 da 1ª região

No último domingo, dia 06, o município de Eldorado do Sul sediou a etapa da 1ª região do JIRGS – Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul, nas modalidades: vôlei feminino e vôlei masculino.

O objetivo dos JIRGS é promover o intercâmbio sócio-técnico-desportivo entre municípios de todas as regiões do Estado, visando o desenvolvimento do desporto gaúcho.

Os jogos de vôlei masculino foram realizados no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto, onde participaram as seguintes equipes: Eldorado do Sul, São Jeronimo, Nova Hartz, Guaíba, Canoas, Rolante e Novo Hamburgo. A equipe de Novo Hamburgo foi a campeã desta etapa e a equipe de Eldorado do Sul ficou com o segundo lugar.

Os jogos de vôlei feminino aconteceram no Centro Esportivo Luis Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio do Loteamento), onde as equipes de: Triunfo, Canoas, Novo Hamburgo, Eldorado do Sul, Nova Hartz, Guaíba e Porto Alegre disputaram os jogos. A equipe de Novo Hamburgo foi a grande campeã.

As duas equipes de vôlei de Eldorado do Sul estavam sob responsabilidade técnica do professor Ricardo Geovanni Silva. O Departamento de Desporto e Lazer parabeniza as equipes de Eldorado do Sul, que jogaram com muita técnica e dedicação, abrilhantando esses jogos que são tão importantes para o desenvolviemtno do esporte gaúcho.