17 OUT 2013
Iniciaram as aulas da primeira turma do Projeto Inclusão Digital

As aulas, da primeira turma do Projeto Inclusão Digital tiveram início neste mês de outubro e estão acontecendo todas as terças-feiras, no Telecentro, ao lado da Biblioteca. O profissional de informática, Cristiano Santos dos Santos é o orientador e responsável pelas aulas do projeto.

Esse projeto tem por objetivo proporcionar a inclusão digital, através de um curso gratuito de introdução à informática. Nesta primeira turma estão participando 22 alunos de diferentes faixas etárias.

O curso tem duração de 20 horas, ministradas em 4 encontros. Devido a grande procura da comunidade para fazer este curso, já existe uma fila de espera, para as próximas turmas que irão acontecer na sequência desta.

Mais informações, na Biblioteca Pública através do telefone 3481-3909.