22 NOV 2013
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Ação social de funcionários da Dell entrega novo laboratório para escola em Eldorado do Sul

Novembro de 2013 – A Dell – uma das maiores fornecedoras mundiais de soluções de TI – entregou no último dia 8 de novembro, uma nova estrutura para o laboratório de química dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, em Eldorado do Sul. A partir de uma arrecadação liderada por um grupo de funcionários da Dell, foi feita a entrega de um novo mobiliário e também de equipamentos básicos para o funcionamento do laboratório, como: tubos de ensaio, pipetas, funis, pinças e outros. A abertura do laboratório foi acompanhada pelo prefeito da cidade, Sérgio Munhoz e também pela diretoria da Dell e da instituição de ensino. Também na oportunidade, foi realizada a doação de livros arrecadados pelo grupo de funcionários e que agora serão integrados ao acervo da biblioteca.

Globalmente, a Dell investe na mobilização de seus funcionários e na difusão de políticas voltadas à responsabilidade social. Para 2013, a empresa estipulou o objetivo de oferecer 750 mil horas de voluntariado ao redor do mundo. A Dell pretende que mais da metade dos seus funcionários estejam envolvidos em ações de responsabilidade social, principalmente, nas atividades que utilizem habilidades e conhecimentos individuais para impactar as comunidades nas quais a empresa atua. No Brasil, em 2012, a Dell contabilizou 14 mil horas de voluntariado, com a participação de 61% dos funcionários em ações de responsabilidade social e uma média de 6 horas de trabalho voluntário por participante no ano.

Sobre a Dell Brasil

No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de TI, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Para mais informações sobre a Dell, acesse o site  www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185. Para entender como a Dell ajuda seus clientes a fazer mais, acesse www.dell.com.br/domore.