20 DEZ 2013
Prefeito visita instalações da empresa Dell

Na quinta-feira, dia 19, o prefeito Sérgio Munhoz e o Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Alves Santos, estiveram visitando as instalações da empresa Dell.

A visita foi conduzida pelos gerentes da empresa: Rosana Galvão, Diretora de Relações Governamentais, João Ribeiro, Diretor Executiva, Suyan Rambor, Gerente Facilits, Leonel Nobre, Diretor de Tributos, Fernando Schimidt, Pesquisa e Desenvolvimento, Luiz Castilhos, Gerente Facilits da América Latina, Pascoal Janni, Consultor de Diretoria.

De acordo com os gestores, a empresa tem dentre seus valores, uma política voltada a valorização dos seus colaboradores e com a sustentabilidade.

A empresa conta com 2.226 funcionários na sede em Eldorado do Sul. E foi escolhida a melhor empresa para se trabalhar no Rio Grande do Sul, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com pesquisa realizada pelo instituto Great Place to Work e publicado pela Revista Amanhã.

Sobre a Dell Brasil – Divulgação Dell

Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar PCs, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing. Para mais informações sobre a Dell favor acessar o site  www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185.