23 FEV 2015
Projeto Social recebe doação de material esportivo

Na manhã desta última sexta-feira, 20/02, o Prefeito Sérgio Munhoz recebeu na Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul os representantes da Associação Esportiva de Futebol e Recreação Eldoradense (AEF Eldoradense) . No encontro, estiveram presentes o Secretário de Assuntos Especiais, Jorge Assis, o Secretário de Obras, Rogério Munhoz, o Diretor Técnico da Associação, Bebeto e o Treinador, Valdir Barbosa (Dinho).

O encontro foi pautado pela doação de 06 bolas de futebol de campo, realizadas pelo Prefeito de Eldorado do Sul, como forma de incentivo e apoio ao importante trabalho social realizado pelos dedicados profissionais da Associação Esportiva Eldoradense. O Prefeito reafirmou a importância em apoiar estes projetos sociais que visam tirar as crianças e adolescentes carentes das ruas, o seu bem-estar e, consequentemente, revelar talentos.

A AEF Eldoradense, atualmente, atende 60 crianças e visa a inclusão social e o encaminhamento profissional no futebol. O treinador técnico da Associação, Dinho, possui experiência profissional no ramo futebolístico, desde 2002, tendo realizado curso de formação de futebol profissional em conjunto com o ex-atacante Fernandão.

Os treinos ocorrem nos seguintes dias e horários:

- Terças e quintas-feiras: das 14h30min às 19h;

- Sábados: das 8h às 13h.

Mais informações, referentes as atividades desenvolvidas pelo projeto social podem ser obtidas pelo telefone: (51) 9673.5821