12 MAI 2015
EDUCAÇÃO
Governo Municipal de Eldorado do Sul promove a 1º Copa do Trabalhador - Futsal 2015

Uma semana para se divertir e confraternizar. Com esse intuito, o Governo Municipal de Eldorado do Sul realiza a 1ª Copa de Futebol do Trabalhador, com jogos de futsal, os quais são realizados no Centro Esportivo Luis Antônio Fontoura dos Santos (Ginásio do Loteamento) . A competição, promovida através da Secretaria Municipal de Educação, Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, conta com 16 equipes masculinas e 02 times femininos e envolve cerca de 180 jogadores.

Os jogos começam às 20h e as partidas têm duração de 20 minutos. São 04 chaves, onde saem os dois primeiros de cada etapa e se enfrentam na próxima fase. As inscrições para participar da 1º Copa do Trabalhador – Futsal 2015 foram gratuitas e os inscritos deixaram, de forma espontânea, 1kg de alimento não perecível. Os alimentos recebidos serão doados para uma instituição beneficente.

Inédita a iniciativa, o prefeito Sérgio Munhoz tem acompanhado de perto a competição e assistido aos jogos, para prestigiar os trabalhadores e por acreditar que o esporte é um meio de integração, que colabora na formação do cidadão. As inscrições foram realizadas até o dia 04 de maio e os jogos encerram no dia 14 de maio de 2015.

Os três primeiros colocados serão premiados com troféus e medalhas, também receberão premiação o goleador, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada. No dia 14 de maio, último dia da competição, será realizado a solenidade de premiação as equipes vencedoras e o sorteio de diversos brindes ao público participante.

A Copa visa fortalecer o esporte no município, promovendo a atividade de lazer para a população de Eldorado do Sul. A competição faz parte das atividades comemorativas ao Dia do Trabalhador

Evento: 1º Copa do Trabalhador – Futsal 2015

Data: de 05 à 14 de maio de 2015

Hora: 20h