28 OUT 2015
EDUCAÇÃO
SMEC divulga datas para matrículas e rematrículas na rede escolar de ensino para o ano de 2016

O Governo Municipal de Eldorado do Sul, por meio de sua Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo-SMEC informa que as rematrículas de alunos da educação infantil e ensino fundamental  para 2016 acontecerão até o dia 30 de outubro. Para a realização da inscrição, os pais ou responsáveis deverão comparecer à instituição de ensino desejada. Nos locais de matrícula e rematrícula, deverá ser encaminhada a documentação completa do aluno. As novas matrículas para o próximo ano deverão ser encaminhadas no mês de novembro.

Para ingresso na rede pública municipal de educação infantil, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de novembro. Para a matrícula, os pais ou responsáveis pelo aluno, deverão comparecer à escola desejada, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h. Vale ressaltar que o candidato à vaga deve ter entre 0 e 5 anos de idade. Já a inscrição para escolas credenciadas, deve ser realizada no Ginásio da Escola David Riegel Neto, para alunos de 0 a 3 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que as matrículas e inscrições para vagas nas Escolas Municipais e credenciadas passarão por análise e seleção na SMEC. A Prefeitura Municipal deseja boa sorte aos inscritos para ingresso na rede escolar no próximo ano.

CONFIRA O CALENDÁRIO DE REMATRÍCULAS/2016

• Data: 14/10/15 a 30/10/15: Educação Infantil (Nível I e Nível II) e Ensino Fundamental (1º Ano ao 9º Ano)

CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS NOVAS PARA 2016

• Data: 03/11/15 à 06/11/15: Educação Infantil (Nível I) e Educação Infantil (Nível II)