06 NOV 2015
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras e Viação cumpre com o prometido e remove os entulhos do terreno no bairro Centro Novo

Nessa quinta-feira, 5 de novembro, a Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através de sua  Secretaria de Obras e Viação deu início a retirada dos entulhos que haviam sido realocados no terreno ao lado da E.M.E.F. Getúlio Vargas. Os entulhos são provenientes da recente enchente e temporal de granizo que castigou a nossa cidade.

Os entulhos haviam sido recolhidos das ruas e colocados provisoriamente no terreno localizado ao lado de onde está sendo construído um Centro de Educação Ambiental, no bairro Centro Novo. O Governo Municipal ressalta que a área foi escolhida para o descarte provisório, pois era o único local que possuía licença prévia ambiental.

Conforme Nota Oficial divulgada nas redes sociais e site da Prefeitura de Eldorado do Sul, foi efetuada uma contratação emergencial de uma empresa responsável pela realocação e descarte correto desses dejetos. O objetivo é promover a retirada total dos entulhos desse local, visando sempre o bem estar e saúde da população.

A Secretaria  Municipal de Obras e Viação  é a responsável pela coleta de resíduos e de entulhos em nossa cidade. Desde o dia 23 de outubro, as equipes já estão realizando diversos mutirões de limpeza em todas as áreas afetadas pelos alagamentos.  O Governo Municipal de Eldorado do Sul está atento a todas as necessidades e trabalha com a devida responsabilidade para a solução de todos os problemas.