17 FEV 2016
Jogos do Circuito Verão Sesc em Eldorado do Sul têm mil espectadores

A etapa dos jogos aconteceu nesse final de semana, na Prainha da Sans Souci

Em mais uma parceria da Prefeitura de Eldorado do Sul e Sistema Fecomércio-RS/Sesc, foi realizada a etapa do Circuito Verão Sesc na cidade. Com o intuito de promover atividades de lazer para a comunidade, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo promoveu o encontro, que aconteceu no último final de semana, na Prainha da Sans Souci. Foram em torno de mil pessoas que comparecem e torceram durante os dois dias de evento, figuras públicas como o Prefeito Sérgio Munhoz e Secretário José Carlos, bem como demais servidores também estiveram presentes.

A idade mínima para participar do campeonato era 16 anos completos no ato da inscrição, a qual pôde ser feita até a última sexta-feira no site do Sesc. No sábado (13) ocorreram jogos de Futevôlei e vôlei masculino e no domingo (14) foram realizados os jogos de Futebol de Areia. No Futevôlei, os vencedores foram Márcio e Eduardo, no vôlei feminino, Valquiria e Rosaria se destacaram, já no vôlei masculino Marcos e Fabricio foram campeões. Na modalidade de futebol de areia, as equipes Black Show e SER Eldorado/Arsenal tiraram o primeiro lugar em Beach Soccer feminino e masculino. A final estadual está programada entre os dias 27 e 28 de fevereiro, em Torres e tem previsão para que 2,5 mil atletas participem, além disso, será disponibilizado gratuitamente o transporte para os atletas.

Para encerrar o Circuito Verão Sesc de Esportes, o grupo Sambô realizará um show gratuito, no dia 27 de fevereiro, em Torres. A atração será na Praça da SAPT, localizada na Praia dos Molhes, a partir das 21h. O evento de encerramento do Circuito é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, com apoio da Prefeitura Municipal de Torres.