24 FEV 2016
Nova Escola Infantil será disponibilizada no Centro Novo

O Prefeito de Eldorado do Sul, Sérgio Munhoz, esteve presente na fiscalização do andamento da obra, referente à construção da Nova Escola Infantil no Bairro Centro Novo, realizada na última quarta-feira (17). Também participaram da vistoria o Secretário de Planejamento Adelar Rodrigues, o Secretário de Obras e Viação em exercício José Saraiva, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, José Carlos da Silva, o Arquiteto Henrique e o Vereador Rogério Munhoz.

A construção está sendo realizada pela Prefeitura de Eldorado do Sul em conjunto com a Secretaria de Obras e Viação (SMOV), através dos recursos transmitidos pela Secretária de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), contando também com o auxílio do Governo Federal.

Conforme a Coordenadora de Departamento Pedagógico, Márcia Souza, o  Novo Centro de Ensino irá atender 250 crianças do Bairro Centro Novo e a obra ainda não possui data de entrega, pois depende da distribuição de recursos do Governo Federal. O nome do Novo Centro de Ensino Infantil ainda não foi escolhido, pois será estabelecido em conjunto com a comunidade de Eldorado.

A Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul por intermédio da Secretaria de Educação (SMEC), trabalha constantemente em prol de melhorias na qualidade da educação na rede municipal de ensino, atendendo as metas estabelecidas pelo plano de educação.