21 JUN 2016
EDUCAÇÃO
Pedalada em comemoração ao 28º do aniversário de Eldorado do Sul reúne muitas crianças
O já tradicional passeio ciclístico da cidade, promovido pela Prefeitura Municipal por meio da sua Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), com patrocínio do Sesc e apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) Mirins de Eldorado do Sul, teve a sua largada e chegada na Praça Pastor Eurico da Silva (Praça Central) com trajeto de aproximadamente 5km.

Com um total de quase 50 participantes ao longo do passeio, que seguiu pela Av. Emancipação, Av. Nestor Jardim Filho, Av. Vitória, Rua Edmundo Schwuchow e Rua João Batista Conzatti, dos quais a maioria crianças e jovens, o evento teve acompanhamento da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) durante seus aproximadamente, 50 minutos de duração e, também, do caminhão e viatura do CBV Eldorado.

A animação contagiante das crianças, junto com as pedaladas, foi essencial para espantar o frio da tarde de domingo que chegou aos 12ºC. Participaram e pedalaram também o Prefeito Sérgio Munhoz e o Vice, Domingos Sávio Salvador. Houve sorteio de bicicleta, premiação de bike mais enfeitada e troféu para o grupo mais organizado, ganho pelos Bombeiros Mirins de Eldorado.