22 JUN 2016
XII Feira do Livro de Eldorado do Sul tem nova patronagem

Carlos Augusto Pessoa de Brum, mais conhecido por seus leitores como Cadu dos Livros, é escritor e ilustrador. Ele tem 29 anos e 41 livros publicados. Os livros de Carlos já foram apresentados pelos escritores Moacyr Scliar, Lya Luft, Luiz Antônio de Assis Brasil e Letícia Wierzchowski.

Carlos gosta muito de realizar palestras, oficinas e contações de histórias em colégios e já foi Patrono das Feiras do Livro dos Colégios Metodista Americano, Salesiano Dom Bosco, Marista São Pedro, Romano Bom Jesus, Romano São Mateus, Romano Santa Marta e das Escolas Rainha do Brasil, Nossa Senhora do Brasil e Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Carlos participa do programa de incentivo à leitura “Autor Presente”, do Instituto Estadual do Livro, através do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e participou do “Adote um Escritor”, da Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre e da Câmara Rio-Grandense do Livro.

Carlos agora é também patrono da tradicional feira do livro de Eldorado do Sul que ocorre nesta quinta-feira (23) no Distrito Parque Eldorado, CTG Sesmarias dos Farrapos das 09h às 17h, e nos dias 24 e 25 de junho no Centro, Ginásio Eliseu Quinhones (E.M.E.F. David Riegel Neto.