08 JAN 2017
OBRAS PÚBLICAS
Secretaria de Obras e Viação executa diversos serviços de manutenção

O novo secretário da pasta, Hermeto Ramires, em sua primeira semana de trabalho, mesmo com a equipe reduzida, não tem medido esforços para deixar limpa a nossa Eldorado do Sul.
----
           Quem passear pelas ruas de Eldorado do Sul, neste final de semana, já vai começar a ver mudança nos diversos espaços públicos da cidade. Desde segunda-feira (2), a Secretaria de Obras e Viação tem trabalhado de forma incansável para tentar deixar em dia os serviços de manutenção e limpeza básica da cidade.

Entre os serviços realizados até agora pela SMOV, já foram limpas todas as caixas de inspeção de esgoto e boca de lobo da Rua Ouro Verde, Doze de Outubro, Mário Ribeiro e na esquina da Avenida Grécia, por meio da realização desse serviço, ocorre de forma mais facilitada o escoamento da água da chuva, prevenindo o alagamento das ruas.

Outro serviço essencial que foi retomado foi o recolhimento dos entulhos os quais são jogados de forma irregular nos logradouros públicos. A SMOV também deu início ao serviço de limpeza do entorno das paradas de ônibus, por meio do corte de grama.

O Secretário Hermeto Ramires afirma “estamos com a nossa equipe de servidores reduzida, pois muitos estão no período de férias, mas mesmo assim estamos trabalhando para termos a nossa Eldorado do Sul limpa e com tudo de novo”. Assim que estiver com a sua equipe completa, o gestor também planeja mandar limpar todas as bocas de lobo e de inspeção da cidade.