05 SET 2017
Desfiles cívicos movimentam a cidade nesta semana

O mês de setembro chega com ares de patriotismo e orgulho. É nele que estão duas datas comemorativas de muita importância: da Independência do Brasil e Revolução Farroupilha. Mesmo sem um riacho, uma espada ou um grito de "Independência ou Morte", Eldorado do Sul se prepara para uma sequência de desfiles que tomarão conta das ruas da cidade.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo organizou quatro marchas que comportam todos os limites de Eldorado do Sul. Haverá desfiles na área urbana, suburbana e rural. As comemorações cívicas deram início com a chegada do Fogo Simbólico da Pátria, que permaneceu até o dia 01 de setembro no CTG Porteia da Tradição.

Confira as datas, horários e locais dos desfiles na cidade:

>>07/SET - CENTRO

A concentração será às 9h na Rua Adão D. Bortowski (em frente à E.M.E.I. Arco Íris);

>09/SET - PARQUE ELDORADO

A concentração será às 9h na Rua Antenor da S. Ferrão e Rua Angelo Collovini;

>09/SET - SANS SOUCI
A concentração será às 14h na Rua Euclides Paulo de Mello (rua do final da linha);

>10/SET - BOM RETIRO
A concentração será às 9h na Rua Pedro Rabelo (em frente à E.M.E.F. São José).