A Prefeitura de Eldorado do Sul, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI), entregou, nesta semana, um caminhão com cesto aéreo, para utilização da Subprefeitura do Parque Eldorado, o qual servirá de apoio para atender todas as demandas da manutenção da rede de iluminação pública da localidade. O ato de entrega foi formalizado pelo Secretário de Transportes, Lodear Carlos Hahn (Dunga) que entregou o veículo ao Subprefeito Valdomiro Chaves de Oliveira.
O caminhão ficará de forma efetiva no Distrito Parque Eldorado, tal medida foi adotada a fim de tornar mais ágil o atendimento das solicitações realizadas pelos próprios moradores deste bairro. A Prefeitura de Eldorado do Sul é a responsável por realizar a manutenção da rede elétrica, como troca de lâmpadas queimadas, fotocélulas e pela substituição da peça conhecida como "braço" dos postes. Já a alteração dos postes de iluminação pública é um serviço executado pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Para acionar o serviço de iluminação pública municipal o morador deve ligar para uns dos telefones, 3499- 6310 e 3481-1377, no horário das 08h às 17h, ou solicitar o serviço pelo e-mail: iluminacao@eldorado.rs.gov.br