31 JUL 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Sábado marcou o encerramento da 2ª Edição da Expoces de Eldorado do Sul
Leandro Leopoldo - Ascom.
Com shows de Edu Frantz, Graciele de Souza e Grazi Andriótti, a Exposição de Produtos da Colônia de Eldorado chegou ao seu fim neste sábado (29).
A 2ª Edição da Expoces (Exposição de Produtos da Colônia) de Eldorado do Sul chegou ao seu fim neste sábado, 29 de julho. Iniciado na última sexta-feira, 28 de julho, o evento realizado na Praça Fabrício Corrêa Borges contou com a participação de diversos produtores do Município.

No começo da tarde, o Piquete Gritos de Liberdade, do Parque Eldorado, realizou uma bela apresentação de dança para o público presente. Em seguida, ocorreu a palestra com Telechea, que ressaltou a importância da agricultura familiar.

Encerrando a 2ª Edição da Expoces Edu Frantz, Graciele de Souza e Grazi Andriótti subiram ao palco e levaram o público a loucura com muita música gaúcha e sertaneja. Vale destacar que, a Secretaria de Saúde (SMS) esteve presente novamente, realizando a vacinação contra a gripe e a Covid-19.

A Expoces é uma realização da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul, através da Secretaria de Agricultura (SMAG), em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), Secretaria de Obras e Viação (SMOV), Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SEPLAN), Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Secretaria de Transporte, Trânsito e Iluminação Pública (SMTTI), Secretaria de Saúde (SMS), Secretaria de Meio Ambiente (SMAM), Secretaria de Administração e Patrimônio (SMAD), APAFES e Emater RS.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.
31/07/2023
2º Dia Expoces 2023