26 SET 2023
EDUCAÇÃO
Aulas seguem suspensas nesta quarta-feira (27) em parte da rede municipal de ensino de Eldorado do Sul, devido às chuvas intensas
A SMEC informa que não haverá aula nas EMEFs: Almirante Tamandaré, Cônego Eugênio Mêes, José Gomes, Getúlio Vargas, Prof. Luiza Maria Binfaré, Padre Antônio Vieira, São José e Nossa Senhora Medianeira.
Em virtude das fortes chuvas  e do consequente aumento do nível da água, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC) manteve a decisão de suspender as aulas nesta quarta-feira, 27 de setembro. A medida visa garantir a segurança e o bem-estar da comunidade escolar, professores e demais funcionários escolares.

As escolas afetadas pela suspensão das aulas são as seguintes:

EMEF Almirante Tamandaré;

EMEF Cônego Eugênio Mêes;

EMEF José Gomes;

EMEF Getúlio Vargas;

EMEF Prof. Luiza Maria Binfaré;

EMEF Padre Antônio Vieira;

EMEF São José;

EMEF Nossa Senhora Medianeira;

Vale ressaltar que, a EMEI Algodão Doce voltará a atender nesta quarta-feira (27).

Informamos ainda que, as aulas referentes ao dia de hoje serão recuperadas em um sábado, cuja data será definida e comunicada,  posteriormente. A administração escolar está trabalhando para minimizar qualquer impacto no calendário letivo. Pedimos a compreensão de todos os envolvidos e reiteramos que estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Acompanhe as atualizações sobre a retomada das aulas e outras informações importantes por meio dos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Eldorado do Sul.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Ascom.
Autor: Leandro Leopoldo - Ascom.